Marido Corno Emprestou A Esposa Pra Eu Fuder

30 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: ,

Marido Corno Emprestou A Esposa Pra Eu Fuder

Marido Corno Emprestou A Esposa Pra Eu Fuder

SENTÍ NOVAMENTE MINHA BUCETA SER INVADIDA POR AQUELE PAU DURO E GROSSO… QUE SENSAÇÃO DELICIOSA… AQUELE HOMEM SABIA MESMO FUDER UMA MULHER E DAR MUITO PRAZER.

Respirei aliviado e chamei ele pra entrar.

Um dia, quando cheguei para o almoço, ela comentou comigo que o fortão, o tal do Ataíde, até que não era má pessoa, ele estivera lá para saber do regimento do edifício, ela emprestou a nossa cópia, ele desceu, tirou uma Xerox e voltou para devolver e aí entrou e ficou conversando com ela a respeito do prédio, dos vizinhos, falou de onde vinha, que o irmão, o Lucas, era muito estudioso e estava na faculdade de Direito. Ele disse que ia tirar para que eu relaxasse um pouco, mas fez exatamente o contrário.

Quando deu 11:00 da manhã do msm dia Ricardo me liga p agente se encontrar inicialmente fiquei sem querer ir, porém eu estava afim dele já. Enfiei a mão por debaixo de seu vestido e acariciei a sua vagina por cima da calcinha.

"Ola me chamo Diogo,Hj vou contar mais uma historia que aconteceu com minha esposa “Bruna”. então me subiu um fogo, e eu tbm disfarçadamente tirei tbm, então como estava ansiosa para sentir o corpo dele no meu, então ele percebeu, e ja se lançou em cima de mim segurando meus pulsos em cima da minha cabeça, e me beijando loucamente, e sem que eu percebe-se, ele amarrou meus pulsos na cabeceira, e foi me beijando, e mordendo todinha.

Ele nunca tinha me revelado o desejo de ser corno. Ele puxava meu cabelo e delirava de prazer e eu com aquele pau latejando na minha boca, uma delicia. Então ela se ajoelhou novamente e começou a me masturbar… Como da outra vez só que agora ela variava em bater uma punheta e me chupar. O imbecil do marido, pois “Deus dá nozes a quem não tem dentes”, não se dava conta do monumento de mulher que tinha a seu lado e, apesar de respeitável condição social, bebia como uma esponja.